31 de ago. de 2011

Biblioteca Setorial de Ciências Humanas - BSCH

Postado por Solange Gara Portello
(Bibliotecária encarregada da BSCH)


A Biblioteca Setorial de Ciências Humanas (BSCH) faz parte do Sistema de Bibliotecas da Universidade Estadual de Londrina e como tal tem a missão de

Promover o acesso, a recuperação e a transferência da informação para toda a comunidade universitária, de forma atualizada, ágil e qualificada, visando contribuir para a formação profissional do cidadão, colaborando, dessa forma, no desenvolvimento científico, tecnológico e cultural da sociedade como um todo.

Está localizada estrategicamente entre os Centros de Estudos das áreas de humanas e sociais aplicadas (CCH, CECA, CESA e CEF) no campus da UEL. Disponibiliza um acervo de aproximadamente 83.000 volumes de livros (além de outros materiais de informação) para a comunidade universitária, com o objetivo de suprir suas necessidades informacionais.

A BSCH, tendo como foco essa missão, se coloca não somente como propagadora da informação impressa e digital, mas também como campo de desenvolvimento de trabalho para diversos cursos da universidade, oferecendo-lhes seu espaço para pesquisas no âmbito das relações humanas, no desenvolvimento de atividades essenciais para a formação do profissional, bem como procura promover atividades culturais e sociais, com o intuito de sociabilizar e ajudar na construção do conhecimento de cada indivíduo.

Esta biblioteca setorial atende de segunda a sexta-feira. das 7h30min às 22h30min e aos sábados das 8h às 17h. Em período de férias e feriados, atende em horário diferenciado.

Contatos:
fones: (43) 3371-4864 - Empréstimo; (43) 3371-4865 e (43) 3371-4866 – Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário