21 de out. de 2013

Comemoração dos 24 anos da BSEAAJ

Postado por
Eliane M. S. Jovanovich
Bibliotecária da Biblioteca Setorial do
Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos - BSEAAJ


                No dia 19 de outubro a Biblioteca Setorial do Escritório de Aplicação de Assuntos Jurídicos completou seu  24º aniversário. A BSEAAJ é uma biblioteca especializada em Direito e atende especificamente os alunos e professores que estão no EAAJ.
                Para comemorar esta data, que culminou com a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, foi planejado uma exposição de fotos dos últimos 03 anos, retratando os espaços da biblioteca e algumas das atividades desenvolvidas no decorrer desse período. A exposição ficará disponível até 25 de outubro data que finaliza as comemorações que marcam a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca.


"Parabéns à Biblioteca Setorial do EAAJ!
O jurista para ter uma eficiente prática jurídica precisa estar apoiado em
boas teorias e precedentes jurisprudenciais. Nesse contexto a BSEAAJ tem mostrado grande importância, oportunizando um ambiente de estudo adequado e auxiliando nas diversas pesquisas dos nossos acadêmicos e futuros operadores do direito.”
Prof. Ivan Martins Tristão - Dpto. Direito PUB/EAAJ"



 “A Biblioteca do EAAJ vem, ao longo desses anos, revelando-se um indispensável instrumento de trabalho para implementação dos objetivos almejados que é o ensino e a prática jurídica, sem os quais, mesmo diante dos meios eletrônicos hoje disponíveis, esses objetivos não seriam alcançados. Como também indispensável é a organização diária do acervo bem como a  sua renovação constante, mesmo que tímida, pelos escassos recursos disponíveis, tarefa  atribuída aos servidores Bibliotecários, merecedores de nosso agradecimento e gratidão, desejando à Instituição um Feliz Aniversário.”  
Prof. Antonio Carlos Lovato – Depto . Direito Público.





Nenhum comentário:

Postar um comentário