18 de fev. de 2013

BOAS VINDAS AOS CALOUROS/2013

Postado por
Maria Aparecida dos Santos Letrari e Equipe
Bibliotecária 
Divisão de Referência SB/UEL 


Dezoito de fevereiro de 2013 – dia de voltar às aulas na UEL...
E o Sistema de Bibliotecas da UEL deseja aos calouros muito sucesso nessa nova etapa. Novas pessoas, novos sonhos e muitas expectativas. Estudantes das graduações de todas as áreas do conhecimento entram na UEL para começar um caminho, que percorrerão nos próximos anos, rumo à profissão escolhida no vestibular.
O SB/UEL tem por tradição recepcionar os calouros no início de cada semestre, oferecendo treinamento básico para acesso e utilização dos recursos oferecidos pelas bibliotecas.
E a Divisão de Referência da Biblioteca Central da UEL promove o treinamento de Calouros com visitas orientadas e uma exposição com as informações básicas dos serviços oferecidos, horários de atendimento, regulamento de empréstimo com informações de prazos, quantidade de volumes, renovação/reserva do material, apresentação do catálogo online, disposição dos acervos de livros e periódicos, localização o material bibliográfico e outras informações pertinentes para o uso eficiente das bibliotecas da UEL.
Este tipo de atividade integra os novos acadêmicos, antecipa a resposta aos alunos em relação às dúvidas e dificuldades no uso da Biblioteca. Este primeiro contato dos alunos com a Biblioteca é muito importante para que eles conheçam um pouco do funcionamento da Instituição.

A Divisão de Referência parabeniza a todos pela aprovação no Vestibular da UEL! Parabéns pela conquista!

Diga NÃO ao Trote Violento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário